terça-feira, 13 de outubro de 2015

Apometria Xamânica Estelar


Apometria – Apó, preposição que significa “além de”, “fora de”, e Metron, relativo “à medida” – é uma técnica de desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano.
Foi criada pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, formado em medicina pela UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com vivência espírita desde a sua juventude. Geralmente é aplicada em mesas mediúnicas através de um grupo de médiuns.
No desdobramento dos corpos sutis há uma melhor atuação das equipes de cura, pois elas conseguem trabalhar diretamente na causa do problema, não operando somente no corpo físico/denso da pessoa que está sendo tratada.
A Apometria não é propriamente mediunismo, é uma técnica de separação dos corpos e pode ser aplicada em todas as pessoas.

A Apometria Xamânica Estelar é uma derivação da Apometria tradicional, trazendo o mesmo conceito, o mesmo fundamento, as mesmas leis, porém atua com Símbolos ou hologramas (frequências de Luz) ao invés dos médiuns. Estas frequências de Luz dão a sustentação para lidar com toda a energia que se acessa ao aplicar a apometria.
Esta técnica foi co-criada pelo Mestre Nazareno Sabino (Nahui Olin Tzintzin), engenheiro eletricista, nascido em Santa Catarina.
A Apometria Xamânica não se encontra atrelada a nenhum dogma religioso, estando relacionada apenas às energias Cósmica e Crística das Fraternidades e Comandos de Luz, bem como da vibração dos 4 elementos e dos Seres ligados à natureza. Daí vêm o termo “Xamânico”, indicando a ligação com Curandeiros, Animais de Poder, Xamãs Siderais, linha Orixá que estão interligados a essa energia sagrada e de cura, dando a sustentação ao trabalho.
A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de encaminhamento e retiradas de energias e seres intrusos, vidas passadas, resgate da alma, alinhamento dos corpos e chakras, limpeza e varredura dos planos sutis, realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz.
Na Apometria Xamânica, outras técnicas e terapias também poderão ser utilizadas conjuntamente, tais como o Reiki, Florais, Cristais, Cromoterapia, entre muitas outras.
Apresenta sempre resultados eficaz em todos os pacientes, mesmo nas situações sem nenhuma possibilidade de compreensão.

(www.reikixamanicoestelar.com.br)