domingo, 19 de março de 2017

  Posso tratar meu animalzinho de estimação com Floral? Ajuda? 





Esta pergunta é muito interessante e a resposta é um grande SIM!

Os sistemas florais são um tipo de terapia totalmente natural e podem ser utilizados para ajudar nossos amiguinhos do reino animal.
 
Primeiramente precisamos entender que muitas vezes os animais adoecem pois acabam funcionando como uma espécie de filtro para nossos padrões mentais e sentimentais. Pois é, eles podem estar adoecendo por estarem reciclando as nossas energias. 

Eles são importantes termômetros. Se ficam deprimidos, devemos olhar para nós mesmos e perceber se no fundo nós não estamos nessa mesma situação. O mesmo é valido para doenças, pois neste processo de reciclagem eles adoecem antes de nós.
 
Por estes motivos, eu procuro não tratar o pet de maneira isolada, pois talvez você e sua família também necessitam de acompanhamento e para isso precisamos avaliar a possível causa do problema. É importante procurar um veterinário para detectar possíveis causas físicas.
 
Qualquer tipo de animal pode sofrer com este sistema de filtração emocional/mental, mas geralmente cães e gatos são mais sensíveis, pois são animais companheiros dos seres humanos há vários milênios. De qualquer forma se você tiver como animalzinho de estimação como um réptil, um pássaro, um peixinho ou um animal de grande porte, eles também poderão se beneficiar com a terapia floral.

Espero que tenham gostado da postagem!

Entre em contato, caso tenham dúvidas ou queiram agendar um atendimento pessoal ou à distância.

Grande Abraço.

Marcia Polzato
fone e WhatsApp: (43) 9.9103-5428.

Nenhum comentário:

Postar um comentário